Service Desk e Field Service

Centralizamos as necessidades de suporte técnico de sua empresa remotamente e/ou com alocação de recursos. Nosso foco principal é o restabelecimento da sua operação o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI, utilizando as melhores práticas do ITIL.

  • Relatórios

  • Abertura de chamados via telefone, email e portal do cliente.

  • Portal Cliente – para acompanhamento de tickets abertos em tempo real.

 

Monitoramento remoto de todos os Desktops, Notebooks, Servidores e Dispositivos Móveis, por Sistemas Operacionais e Plataformas

A More IT oferece monitoramento remoto em tempo real para todos os seus dispositivos, para que você possa manter a ordem mesmo nos ambientes de TI mais complexo.

 

  • Alertas

  • Verificação de desempenho

  • Monitoramento de segurança

  • Monitoramento de rede (network)

  • Automação e ações em massa

  • Relatórios

  • Antivírus

  • Gerenciamento de patches Windows (atualizações)